Noivado

Finalmente chegou o dia.
Depois de 10 meses de namoro chegeui a conclusão de que encontrei a mulher da minha vida. Sabe aquela mulher com a qual você vê nitidamente uma velhice tranquila, lindos filhos e claro, muito amor de ambas as partes.

No último dia 17 de julho de 2004 pedi a mão de Roberta de Miranda Henriques Leite em casamento, em um jantar com familiares e alguns amigos.
As fotos podem ser vistas aqui: Fotos do noivado

Ainda não temos data definida para o casamento, mas deve ser em torno do meio do ano de 2005. Não sabemos se em junho, julho ou agosto.

O jantar foi bem legal, com especial emoção na hora de dar a aliança e de fazer o pedido verbalmente. Como é dificil isso viu? Agente vê nos filmes e acha a maior bobagem. Pois é…. parece que o estômago vai sair pela boca. Dá até para sentir o corção pulsando no ossinho do tornozelo. Mas valeu !!!!!!!!!!!

Como todo bom maniaco por Software Livre tenho uma bela coleção de pinguins. Entre eles um que tenho a vários anos que é um pinguim porta anel. Sim incrível, mas eu sabia que daria a aliança para minha princesa com ele. Confira esta nas fotos!

Depois do pedido feito Champagne da boa ( fornecida pelo sogrão que esta uma felicidade só ) e muitos abraços e fotos.

Infelizmente minha amada Mãe não pôde estar presente. Coisas da vida, ela vive na Espanha. tentamos minimizar a distência usando um sistema de comunicação pela Internet onde ela nos deu os parabéns e nos desejou uma feliz e próspera vida juntos.

Pode parecer incomum ( e é ) mas Roberta e minha Mãe ainda não se conhecem pessoalmente devido a distância.

Isso será devidamente resolvido no Casamento quando todos devemos estar juntos para celebrar.

Pois é, finalmente chegou o dia de virar um “hominho”.

Te amo Roberta.

19/07/2004